terça-feira, 4 de maio de 2010

Loira a trafegar pela rodovia a 130 km/h.


E lá pelas tantas foi flagrado no radar por uma barricada. Mandaram-na encostar. Chegou o guarda dizendo-lhe:
- A senhora acaba de transgredir uma das regras do nosso Código brasileiro de trânsito! A senhora não se envergonha? Vou ter que lhe aplicar penalidades severas!

E a loira não admitindo o erro:
- Mas como? Negativo! Não acredito...não pode ser! Isso é um absurdo! De onde vocês tiraram isso? Como é que vocês sabem?

- Simples, minha senhora. Detectamos no radar escondido lá atrás daqueles arbustos - disse o guarda apontando para uma moita. E a loira inocente, sem conhecer a tal novidade tecnológica:
- Puxa vida! Mesmo assim eu ainda não estou acreditando nessa história! Eu quero ver esse tal de radar!

O policial, muito sacana:
- Vem cá que eu te mostro o "radar"...vem...

A loira acompanhou o policial até atrás da moita. Uma vez chegando lá o policial tirou das calças o ''órgão" e mostrou a loira:
- Tá vendo? Esse aqui é o "RADAR". Que me dizes?

E a loira começa a reclamar:
- Deus do céu! É revoltante a desorganização de vocês, policiais! Lá num outro posto rodoviário um guarda tinha me dito que isso daí é o bafômetro!


O Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Antonio Carlos Rodrigues, tem a honra de convidar para a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Cerimonialista, no dia 29 de outubro de 2009, às 19 horas, no Salão Nobre. Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar – Bela Vista, São Paulo/SP


Nenhum comentário: